Publicado por: cinemastation | 09/10/2009

CINEMA E A SUA ARTE DE PROPAGAR

A propaganda às vezes me espanta e quando esta se junta a arte do cinema muitas coisas doidas acontecem. Exemplo disso é a franquia “Jogos Mortais” como tradição desde a criação do primeiro filme, o estúdio Lionsgate lança uma coleção de pôsteres especiais da franquia em prol da Cruz Vermelha.

Chamada de “Blood Drive”, a idéia por trás dessa iniciativa é uma campanha pela doação de sangue. Conforme a tradição, os cartazes trazem uma sexy enfermeira querendo o sangue dos doadores. Confira abaixo os cartazes mais polêmicos que fizeram parte dos seis filmes da franquia.

01

02

03

04

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: